Perguntas Frequentes

  • 1. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO “celebre seus sonhos”?
    Para participar, basta comprar algum dos produtos Cereser participantes da promoção - Sidra Cereser Tradicional, Sidra Cereser Zero, Sidra Cereser Sem Álcool, Sidra Cereser Sabores Sem Álcool, Sidra Cereser Times, Cidre Cereser e Sidra Cereser Edição Especial - em qualquer loja que comercialize esses produtos e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção: www.promocaocereser.com.br.
    - Informar seus dados pessoais para o cadastro inicial;
    - Informar os dados da compra dos produtos adquiridos: data de compra, número do cupom fiscal, CNPJ do estabelecimento e quantidade de produtos que constam no cupom.
    - Enviar uma imagem do cupom fiscal referente à compra.
  • 2. Qual o período da promoção?
    O período da promoção é de 01 de novembro de 2016 à 21 de janeiro de 2017. Os cadastros podem ser feitos no período de 01 de novembro de 2016 até o dia 20 de janeiro de 2017.
  • 3. Quem pode participar da promoção?
    Poderão participar todos os consumidores, apenas pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional e portadores de CPF/MF válido na base da Receita Federal.
  • 4. Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso
    A cada produto válido cadastrado, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação e poderá consultar os Números da Sorte participantes em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha. A confirmação do cadastro e os números da sorte serão enviados via e-mail.
  • 5. Quais produtos participam da promoção?
    Sidra Cereser Tradicional, Sidra Cereser Zero, Sidra Cereser Sem Álcool, Sidra Cereser Sabores Sem Álcool, Sidra Cereser Times, Cidre Cereser e Sidra Cereser Edição Especial. Veja aqui todos os produtos participantes: www.promocaocereser/regulamento
  • 6. Qual a modalidade dessa promoção?
    Sorteio
  • 7. Quais os prêmios da promoção?
    1.000 (mil) baldes de gelo personalizados, confeccionados em acrílico.
    10 (dez) smartphones, da marca Samsung, modelo Galaxy S6, com tela de 5,1”, 4G, 32 Gb e câmera de 16MP.
    1 (um) carro 0km, da marca Jeep, modelo Renegade Sport MT, 1.8, 16V, ano 2016/2016, flex, 4 (quatro) portas, na cor disponível no momento de entrega.
  • 8. Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

    Cada produto cadastrado gera:

    1 (um) Número da Sorte para concorrer ao sorteio subsequente do balde e do smartphone.
    1 (um) Número da Sorte para concorrer ao sorteio especial de um Jeep Renegade no final da promoção.
  • 9. Quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e as quantidades de ganhadores?
    Cadastros efetuados atéApuraçãoGanhadores
    23h59min do dia 22/11/1623/11/16101
    23h59min do dia 25/11/1626/11/16101
    23h59min do dia 29/11/1630/11/16101
    23h59min do dia 02/12/1603/12/16101
    23h59min do dia 06/12/1607/12/16101
    23h59min do dia 09/12/1610/12/16101
    23h59min do dia 13/12/1614/12/16101
    23h59min do dia 16/12/1617/12/16101
    23h59min do dia 20/12/1621/12/16101
    23h59min do dia 23/12/1624/12/16101
    23h59min do dia 20/01/1721/01/1701
  • 10. Já comprei os produtos. E agora? O que eu faço para participar?

    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro você precisa cadastrar seus dados pessoais e depois cadastrar um ou mais produtos Cereser no site da promoção.

    Etapa 1 – cadastro no site: clique em “Cadastro”, no menu do site www.promocaocereser.com.br.

    Você precisará informar: nome e endereço completos, CPF, sexo, telefone com DDD, e-mail e data de nascimento, criar um login, uma senha e confirmar sua senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto! O cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados.

    Etapa 2 – cadastro de produtos: acesse sua conta, informando o CPF e a senha já cadastrados, clique em “cadastro de produtos” e tenha em mãos a nota/cupom fiscal. Você precisará informar: número do cupom/nota fiscal, CNPJ do estabelecimento e data da compra. Além das informações, é necessário o envio da foto do cupom/nota fiscal da compra.

    Se houver um mesmo cupom/nota fiscal que comprove a aquisição de mais de um produto Cereser, todos os produtos deverão ser cadastrados em uma única oportunidade, mediante indicação do número de produtos cadastrados, sendo certo que será atribuído ao participante a quantidade de Números da Sorte proporcional ao de produtos cadastrados, de acordo com a regra estabelecida no regulamento.

  • 11. Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?
    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF e e-mail. Os demais dados pessoais preenchidos poderão ser alterados.
  • 12. Posso alterar os produtos cadastrados depois de finalizado o processo de cadastro
    Após a conclusão do cadastro de produtos, não será possível realizar qualquer alteração nesses campos. É importante ter muita atenção no momento do cadastro.
  • 13. Comprei 2 (dois) produtos iguais. Posso cadastrá-los?
    Sim, desde que você cadastre os dados do(s) cupom(ns)/nota(s) fiscal(is) que comprova(m) a(s) compra(s).
  • 14. Existe um limite de participações?
    Os participantes poderão cadastrar, no máximo, 12 (doze) produtos por período de participação, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.
  • 15. Após cadastrar meus produtos, posso participar de todos os sorteios semanais posteriores?
    Não. Ao cadastrar seus produtos Cereser, você recebe Números da Sorte para o sorteio subsequente ao dia do cadastro.
    Para participar dos demais sorteios, basta cadastrar novos produtos no período posterior ao sorteio que você já participou.
    Em todos os cadastros durante o período da promoção, o participante recebe números da sorte para participar do sorteio final do Jeep Renegade.
  • 16. Posso cadastrar a mesma embalagem mais de uma vez?
    Não. De acordo com o regulamento, cada embalagem só poderá ser cadastrada uma única vez e deve estar descrita no cupom/nota fiscal anexado.
  • 17. Meu cupom/nota fiscal é do dia 20/11/2016, posso cadastrar no dia 01/12/2016?
    Sim, você pode cadastrar seu cupom/nota fiscal, com data entre 01/11/2016 e 20/01/2017, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio subsequente ao cadastro e do sorteio especial no final.
  • 18. Devo guardar meus cupons/notas fiscais?
    Sim. De acordo com o regulamento, a empresa promotora desta promoção poderá exigir todas os cupons/notas fiscais que comprovem as datas e os produtos comprados.
  • 19. Se eu perder o cupom/nota fiscal dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?
    Para receber a premiação, a promotora pode, a seu critério, exigir a apresentação da cupom/nota fiscal que comprove a compra dos produtos cadastrados na promoção.
  • 20. Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?
    Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu cpf e sua senha cadastrados, clicar no botão “Minha Conta” no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte”.
  • 21. Poderei receber a premiação da promoção em dinheiro?
    Não. De acordo com o regulamento, o prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por dinheiro ou quaisquer outros produtos.
  • 22. Como saberei se fui ou não contemplado?
    A relação dos ganhadores por sorteio será divulgada nos seguintes locais: no site da promoção www.promocaocereser.com.br e na página oficial no Facebook www.facebook.com/CereserAverdadeira.
    Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.
  • 23. Quais estabelecimentos participam desta promoção?
    Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos Cereser participantes. Lembre-se sempre de solicitar e guardar o cupom/nota fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.
  • 24. Além do cupom/nota fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?
    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFe. Todos comprovam a compra de produtos Cereser.
  • 25. Esqueci minha senha. Como faço para cadastrar produtos?
    Clique em esqueci minha senha, na área login do hot site de participação, e você receberá uma nova senha no e-mail cadastrado.
  • 26. Como devo proceder em caso de dúvidas sobre a promoção?
    Acesse o “Fale Conosco” no site da promoção, www.promocaocereser.com.br, e envie sua dúvida.
    Ou, ligue para 0800 702 2517.

Participação válida para maiores de 18 anos, de 01/11/2016 a 20/01/2017. Certificado de Autorização CAIXA nº 1-1836/2016.