DÚVIDAS

Consulte as perguntas mais frequentes.

1. Como faço para participar da promoção ?

Para participar, basta comprar 03 garrafas de Cereser* (registradas em um mesmo cupom fiscal), entre os dias 16/09/2019 e 03/01/2020, acessar o site da promoção e cadastrar seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal para geração do número da sorte. *Consultar linhas elegíveis no ponto 5

2. Qual é o período de participação, data de sorteio e quantidade de ganhadores?

O período de participação para cadastramento dos comprovantes fiscais ou distribuição dos números da sorte é de 06h do dia 16/09/2019 até 23h59 do dia 12/01/2020 (horário de Brasília), ou até o término de 100.000 (cem mil) números da sorte, de cada série, disponíveis para cada sorteio, o que ocorrer primeiro. Serão realizados 06 (seis) sorteios de acordo com o resultado da Extração da Loteria Federal nos dias 19/10/2019, 23/11/2019, 07/12/2019, 21/12/2019 e 15/01/2020 para fins de identificação dos ganhadores desta promoção.

3. Quem pode participar da promoção?

Esta promoção será destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), residentes e domiciliadas em território nacional, que cumpram as condições de participação estabelecidas no regulamento.

4. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da presente promoção indivíduos que não atendem aos requisitos descritos acima, assim como a acionistas, diretores, empregados, representantes comerciais e sócios da Promotora, da agência Bluebox Comunicação e do escritório M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária.

5. Quais produtos participam da promoção?

São produtos participantes desta promoção as linhas Sidra Cereser Tradicional, Sidra Cereser Edições Especiais, Cereser Sabores, Cereser Sem Álcool, Cereser Zero, Cereser Times e Cereser Cidre.

6. Quais estabelecimentos participam da promoção?

O consumidor pode realizar a compra em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional que comercialize os produtos Cereser.

7. Quantos números da sorte terei ao cadastrar meus produtos?

Os participantes receberão 2 (dois) números da sorte para cada 3 (três) garrafas de Cereser registradas no mesmo cupom fiscal, dentro do período da promoção, sendo que o consumidor poderá cadastrar no máximo 24 (vinte e quatro) garrafas por documento fiscal cadastrado e 48 (quarenta e oito) garrafas no período total da promoção, que equivale no total à 16 (dezesseis) números da sorte para o sorteio “Você em Portugal” e 16 (dezesseis) números da sorte para os sorteios de kits Cereser, sendo o controle efetuado por meio do CPF do participante.

8. Quantos cupons fiscais podem ser cadastrados?

Os participantes poderão cadastrar até 16 (dezesseis) cupons fiscais, considerando que durante o período total da promoção serão considerados até 48 (quarenta e oito) produtos Cereser cadastrados por CPF.

9. Como sei qual número do cupom fiscal eu devo informar?

A depender do documento fiscal emitido na compra, os números a serem informados serão:
- Cupom Fiscal padrão: o número do documento fiscal é identificado como COO (número do cupom fiscal);
- Cupom Fiscal eletrônico – SAT: o número do documento fiscal é identificado como número do Extrato;
- Nota Fiscal – DANFE: os números do documento fiscal são os números identificados como número do DANFE e número da série;
- Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e e MFE (Módulo Fiscal Eletrônico-Ceará): os números do documento fiscal são os números identificados como número da NFC-e e o número da série.

10. Tenho um cupom fiscal com mais de três produtos cadastrados. Posso cadastrar?

Sim. Lembrando que os participantes receberão 02 (dois) números da sorte para cada 3 (três) garrafas da marca Cereser cadastradas no mesmo cupom fiscal, dentro do período da promoção. O cadastro de produtos participantes não será cumulativo, ou seja, o cupom fiscal que registre 04 (quatro) garrafas garantirá ao participante 02 (dois) números da sorte, em razão da compra de 03 (três) garrafas, desprezando-se a compra da quarta garrafa.

11. O consumidor precisa guardar o cupom fiscal da compra do produto?

Sim. Os participantes deverão guardar todos os cupons fiscais das compras originais das garrafas adquiridas da marca Cereser e cadastrados na promoção, podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer tempo, a apresentação dessas notas a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude ou qualquer outra necessidade. A não apresentação das Notas/cupons Fiscais, se solicitadas pela Promotora, resultará na desclassificação do participante.

12. Como consulto os meus números da sorte?

Os números da sorte gerados para cada sorteio podem ser consultados no hotsite www.promocaocereser.com.br ou no e-mail enviado ao cadastrar o cupom fiscal.

13. Como o consumidor saberá que é ganhador de um dos sorteios?

Os ganhadores serão contatados pela BLUEBOX COMUNICAÇÃO através do telefone e e-mail cadastrados no site da promoção.

14. Posso alterar meus dados cadastrais após efetuar registrar um cupom fiscal?

Sim. Todos os dados cadastrais, com exceção do CPF, podem ser alterados após o registro do primeiro cupom.

15. Outra pessoa pode receber o prêmio, no lugar na pessoa contemplada?

Não. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis.

16. Tenho direito de receber a premiação se for sorteado e não tiver mais o cupom cadastrado?

A apresentação do cupom fiscal cadastrado é obrigatória para a validação da contemplação do prêmio. As promotoras poderão solicitar a apresentação destes, a qualquer tempo.

17. Posso trocar o prêmio por dinheiro?

Não. Todos os prêmios serão entregues conforme descrito em Regulamento.

18. Não consigo concluir o meu cadastro, aparece uma tela de erro. o que eu faço?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir, entre em contato clicando aqui para nos enviar uma mensagem e relate o erro ocorrido.

19. Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG, PNG, GIF ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

20. Já me cadastrei no site da promoção e não recebi meus números da sorte. O que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, você pode conferir os seus números da sorte também na página “Meus Cupons”.

21. Quais são as regras para ter a oportunidade de dobrar meus números da sorte?

Cada participante tem a oportunidade de dobrar seus números da sorte para o sorteio final se efetuar a postagem de 01 (uma) foto no Instagram relacionada ao tema “Cereser - Você em Portugal” durante o período da promoção, com a hashtag “#portugalcomcereser”. É obrigatório informar o usuário do Instagram nos dados cadastrais, bem como tornar o perfil público. Todas as fotos serão submetidas à moderação para verificação da sua regularidade.

22. Quais números da sorte terei dobrado?

A postagem da foto permite a oportunidade de dobrar o números da sorte para o sorteio final, que contempla 5 sorteados viagens para Portugal com acompanhante.

23. Posso postar mais de uma foto?

Cada participante poderá postar 01 (uma) foto, sendo este o limite para atribuição do benefício previsto.

24. Minha foto foi reprovada, posso postar uma nova foto?

Em caso de reprovação, o participante poderá efetuar a postagem de uma nova foto para verificação seguindo os requisitos do regulamento.

25. Como sei que a minha foto foi aprovada ou reprovada?

A promotora enviará um e-mail ao participante, informando se a foto está ou não em conformidade com as condições determinadas no regulamento.

26. Quero publicar uma foto para participar, mas não informei o meu usuário do Instagram no cadastro. O que faço?

Acesse a página “Meus dados” na área do participante e informe o seu perfil no formulário de cadastro. Essa informação é obrigatória caso queira ter a chance de dobrar seus números da sorte dentro dos requisitos descritos em regulamento.

27. Quais são os critérios usados para desclassificar um participante?

O participante será automaticamente desclassificado quando descumprir quaisquer das condições estabelecidas no Regulamento disponível neste site. Reforçamos, nesse caso, que somente após a confirmação dos dados e o envio dos documentos necessários a contemplação será definitiva.

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